Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As planilhas estão ai, parece ser algo muito complicado, mas conhecendo bem suas formas nos ajuda muito, na organização, tanto em casa, no trabalho, pensando de fora parece uma coisa que deve ser usada só em trabalhos acadêmicos e empresas, mas não em nossa aréa da biblioteconomia, as planilhas são usadas desde a chegada de material pra inserção e depois para distribuição de materias, o que tem fácil acesso e uma busca rápida.

3 comentários:

  1. PAra mim que sou um pouco leiga no assunto é um pouco comoplicado mesmo,mas nada que uma boa praticada não resolva.

    ResponderExcluir
  2. Nós nunca imaginamos os vinculos com a nossa aréa,pois é as planilhas nos ajudam a organizar na aquisição e mesmo na organizção das unidades de informação.

    ResponderExcluir
  3. Utilizo as planilhas não só em relatório de serviço da biblioteca também utilizamos como banco de dados do acervo pois não temos programa especifico para esse armanezamento. Na tabela a todos os dados dos livros como sua classificação, titulo , subtitulo, nº de exemplares, localização na instante e outras informações.Essa foi a forma que optamos em trabalhar e prestar um bom serviço aos nossos usuários enquanto o departamento não disponibilizar um software para a biblioteca.

    ResponderExcluir